quinta-feira, 10 de março de 2016

RECEITINHA

Oiiiii!!!

Que saudade de postar aqui!!!

Ando sumida daqui mas estou me comportando bem na R.A., digamos que minha RA ela anda "bem educada"....rsrsrs.... 

Vamos lá:

Aulas de zumba - ok (estou frequentando certinho e fazendo quase a aula toda já - descanso apenas uma ou outra música para recuperar o fôlego).

RA - está lindaaa... estou tão orgulhosa de mim!!!!!!!

Marmitas congeladas - já é a segunda semana com minhas companheiras, eu ameiiiiiii essa opção, muito mais prática!!!!

Quero deixar aqui uma receitinha deliciosa que eu ando usando bastante:


E vocês?? Como andam se comportando??

Obrigada pelo carinho de todas que passam por aqui!!!

3 comentários:

  1. Dani fico feliz que esta se comportando!
    Aulas de zumba dá uma alegria né,
    Marmitinhas eu preciso me reeducar nesta parte, sempre deixo para a ultima hora.
    Amei a receita!!!

    ResponderExcluir
  2. Continue se comportando hein..rsss, passe mais vezes por aqui se der, bjs

    ResponderExcluir
  3. Hummm! Adoro as almondegas! E como são práticas para o dia a dia!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!