quarta-feira, 23 de março de 2016

JANTAR BODAS DE BEIJINHOS


Olá!!

Como prometido no post anterior, venho trazer algumas fotos da minha comemoração de 1 mês de casada (eu moro junto há 4 anos e meio, mas nos "casamos no civil" dia 19/02/2016), ou como muitos dizem (embora não seja oficial essas "bodas" mas achei um jeito super carinhoso e diferente para comemorarmos):




Fiz alguns beijinhos de leite ninho para dar um ar mais original ao nosso jantar (gente os beijinhos não são fit nem saudáveis... confesso que acabei comendo... massss... fazer o que né....rsrsrs).


Aqui os detalhes da mesa posta, simples mas preparado com muito carinho:






Eu tirei uma foto da comida, mas acabei apagando antes de passar para o computador (fiquei triste pois foi uma panqueca integral de carne moída com molho branco light deliciosa e eu queria muito passar a receita aqui, mas ainda farei novamente e postarei aqui).

Por hoje é só... com o feriado à vista vamos ver como vai ficar a Reeducação Alimentar.

9 comentários:

  1. Romantico... A mesa ficou linda!
    Eu fico torcendo para ficar longe das jacas nos feriados, queria muito manter a linha. Será que eu consigo? Estava numa boa hora de mudar o meu comportamento em festas e viagens.
    Uma boa quarta-feira.

    ResponderExcluir
  2. adorei a criatividade..rs.. bjokas lindeza e parabéns ao casal.. sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei....Mesa super linda...
    Muitas felicidades....Que o Senhor derrame uma chuva de bencaos sobre voces.

    Bjinhos

    Yasmin

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Parabéns! Que Deus abencoe voces!

    ResponderExcluir
  5. Que linda comemoração!!!
    Nossa esse feriado sera o mais difícil!

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Que fofura essa mesa, eu adoro esse tipo de carinho.
    Vc arrasou.
    E qto ao docinho, as vezes pode né.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindooo! Que delicadeza...
    E estes beijinhos? Que deliciiiaaa! Amo doce, ainda mais feito com leite condensado! hahah
    Parabéns pela união =)
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo!! Super romântico!!! Independente se estão juntos a mais tempo eh sempre bom comemorar as datas!!!! Parabéns para vocês!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani!
    Te taguiei e vou gostar de ver suas respostas.
    http://blogjennigama.blogspot.com.br/2016/04/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!