segunda-feira, 14 de março de 2016

RESUMO DA SEMANA


Oiiii!!!

As semanas aqui estão sendo muitooooo corridas.... o que tem me ajudado a não "sair muito da linha" são as marmitas que já deixo prontas e congeladas para a semana. E para essa semana eu fiz: arroz, feijão, abóbora refogada, milho refogado, filé mignon cozido com pimentão, cebola e molho de tomate caseiro (que eu faço). Essas marmitas são minhas e do marido (que me ajuda muito nessa parte e come tudo que eu como, só que em dobro né....rsrsrs).

Também já deixei minhas saladas no pote prontas para a semana:


Nas saladas coloquei: ervilha cozida, milho cozido, cenoura crua ralada, pepino, cebola, tomate cereja, palmito e alface (já lavado e bem seco). Elas duram de 5 a 7 dias na geladeira (o segredo é secar bem as folhas).

Atividades físicas fiz dois dias essa semana que passou, mas nessa que se inicia farei os 3 dias:


Esse foi o resumo da minha semana.

E vocês como foram??

Tenham uma ótima semana!!!

Bjosss



14 comentários:

  1. Dani eu preciso entrar nos eixos estou abusando muito nas comilanças, mas atividade física firme, só não fiz um dia na semana.
    Hoje vou planejar minha marmita pra semana voce me deu uma ótima ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí... Planejamento é a chave do sucesso, essa é a terceira semana que estou conseguindo... não estou 100% mas eu chego lá... Também fiquei afastada tanto tempo...rsrs... Mas se eu estivesse no seu peso já estaria muito feliz.... tenho fé que vamos manter o foco e vencer!!! Você tem instagram? Se tiver me segue @daniellezacarias ou face também: Danielle Zacarias Martins ....

      bjosss

      Excluir
  2. Adorei os potes! Amei!
    As marmitas duram 3 meses no freezer. Então, você pode ir guardando algumas desta semana para comer mais prá frente. Assim o cardápio ficará bem mais variado com o tempo.
    E essas carnes com molho ficam uma delícia depois de descongeladas.
    Parabéns pela dedicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii.. então estão funcionando...rsrsrs... Vou ver se faço para 15 dias, assim passo um final de semana cozinhando e outro final de semana livre né?...rsrsrs... Eu não deixei muito molho não, deixei mais sequinha, mas mesmo assim fica um pouco né... estou gostando e conseguindo sair bem menos da linha com isso, espero conseguir continuar!!!

      Obrigada pela visita!!

      Excluir
  3. Oi Dani, bem legal suas marmitinhas. Fiquei com fome! rs
    Tenha uma semana abençoada e força para gente! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii.. obrigada pela visita... Estou gostando, está sendo bem prático pra mim!!!

      bjoss

      Excluir
  4. Ei Dani, fico tão inspirada em te ver com essa determinação e planejamento. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa pelo carinho da visita e comentário!!!!

      Tenha uma ótima semana!!!

      bjosss

      Excluir
  5. Amei os potes de salada, prático para a correria do dia a dia, força ai...bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô são hiper práticos, hoje usei o primeiro, se você ver a salada linda que eu tive sem gastar mto tempo para fazer vc não acredita, agora vou pesquisar molhos para diversificar um pouco...rsrsrs...

      Obrigadaaaa

      bjosss

      Excluir
  6. Oi, Danielle!
    Vim retribuir a visita.
    Muito boa a ideia das marmitas. Eu já tentei, mas depois de um tempo comecei a enjoar de comer a mesma comida todo dia. Agora tenho que cozinhar todo dia. Dá muito trabalho, preguiça. Mas a salada no pote é ótima dica.
    Estou te acompanhando!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii.. Então se eu não fizer isso, fico almoçando fora ou comendo besteiras, estou tentando variar o cardápio... ver se sobra de uma semana pra outra e até deixo algumas sem a carne, e deixo dois tipos de carnes mais rápidas de fazer no congelador... tipo peixe e a almondêga que são bem rapidos de fazer.... assim, ainda não estou enjoando não....

      Agradeço muito o carinho da visita!!

      bjosss

      Excluir
  7. Oiiiii lindona!
    Que delicia de cardápio!!!
    Nossa, preciso providências uns potes desses pra fazer salada de uma vez! Kkkk seria a solução da minha vida :-)
    Amei as marmitinhas, amei tudo!!! Vou te acompanhar de hoje em diante!! Um beijo
    Momô :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muitooo a visita!!

      Foi só dessa forma que consegui voltar ao foco, e anda sendo bem prático para a correria do dia a dia.

      TEnha uma ótima semana!!

      bjossss

      Excluir

Obrigada pela visita!