segunda-feira, 9 de maio de 2016

NOTÍCIAS!!


Boa Tarde!!!

Estou sumida né.... tentando levantar novamente com a RA (como sempre né).... Dessa vez vai (assim espero pelo menos...rsrsrs...)....

Bom, como preciso de incentivo, criei um desafio no grupo do Wats, acho que vai dar certo. Vou colocar aqui o banner do desafio para vocês verem:



As inscrições eram para terminar ontem, mas como me pediram, elas vão até a meia noite de hoje.
É super simples se inscrever, basta tirar uma foto de corpo inteiro segurando um papel anotado a data da foto e me mandar ou postar em rede social com a hashtag: #desafio30diasvidafitness e #30diasvidafitness . 

E para participar as regras são essas:



E quem vence:


Legal né? O intuito é fazer com que a alimentação saudável e exercícios físicos sejam adotados como estilo de vida, então não ficarei presa aos números na balança. 

O que acharam?

AH! A parte dos exercícios vou ficar devendo, pois eu estava com o pé machucado e torci bem o pé onde estava machucado... estou me recuperando!!! Como é ruim né?



4 comentários:

  1. Que legal! Um desafio de muito sucesso para você!
    Vai te trazer muito ânimo!
    Pena que já estou em 2 desafios, senão ia participar também!
    Ficarei na torcida!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que pena... espero que funcione pois preciso manter o foco!!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. OI Dani,
    acabei de dar uma jaqueada e ao ler o seu desafio senti minha orelha sendo puxada, mas já já volto na linha.
    E vamos que vamos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Legal este desafio, vai dar tudo certo e melhoras!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!