sexta-feira, 13 de maio de 2016

Um pouquinho da semana!

Boa Tarde Galera Linda!!!

E aí como passaram a semana?

Eu "tô tentando"... indo aos "trancos e barrancos", mas indo.... Gente do céu como é difícil manter o foco quando a gente não consegue reencontrá-lo totalmente!! Está difícil, mas estou lutando...

Queria muito fotografar tudoooo o que comi durante a semana, mas nem sempre dá né... Vou deixar aqui foto de um lanche da manhã, um da tarde e uma janta para inspiração (principalmente para minha inspiração).

E também anunciar que o blog mudará de nome, agora ele terá o meu nome mesmo, porque falarei de vários assuntos do universo feminino, inclusive da minha luta contra a balança. Espero que vocês gostem e continuem me acompanhando!


Esse foi o jantar (o prato é meu, a quantidade de foto que está embaixo era pra mim e pro meu marido - detalhe: ele come umas 3 ou 4 vezes mais que eu....rsrs... e não engorda =(.... )


Lanche da manhã: mamão com aveia.


Lanche da tarde.

Por hoje é só!!

Volto em breve com novidades!

"Beijinhos"

2 comentários:

  1. Hummm! Tudo muito light e saudável!
    Tem umas fases difíceis, mas se agente desanima de tentar os quilinhos começam a voltar, então, o melhor mesmo é continuar. Com o tempo, os resultados na balança virão.
    Vamos caprichar no final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Manter o foco é uma luta... e de todo o dia... pq se a gente vacilar come pra xuxu e depois bate aquele arrependimento e desanimo...
    Por mais difícil que seja e por mais q seja aos poucos a gte tem que continuar tentando sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!