domingo, 28 de fevereiro de 2016

Mais noticias!!!

Boa Noite!!!

Enfim o Grande Dia chegou!!! E passou também.

Vim trazer uma foto para vocês .... 



Foi um dia mágico, muito especial como eu esperava!!!

Porém, eu encontrei 4 kg em 20 dias .... é o fimmmmmmmmmmmmm.....

Mas, casamento passado (meninas eu apenas oficializei, pois moro junto há 4 anos e meio), voltando ao foco, semana passada de terça-feira em diante consegui fazer a R.A. Certinho!!! Só ontem e hoje que acabei me permitindo um pouco, mas amanhã volto mais firme do que nunca.

Comprei uma bicicleta linda, fazia muitosss anos que eu não andava, e preciso me acostumar....rsrsrs...

Também fiz marmitas para a correria da semana, olhem:


Minhas e do marido (ele come o que eu comer mas em quantidade bem maior é claro...rsrsrs). Agora quero ver desculpa para sair da linha!!! A salada será feita na hora em que chegarmos para almoçar, porque a salada da tempo de fazer agora a comida já não (vou esquentar no prato porque não sei se essas marmitinhas podem ir ao microondas).

Bom, acho que é só!!!
Semana começando!! Vamos lá: Força, Foco e Fé!!!



6 comentários:

  1. A maquiagem ficou linda!
    Também gosto das marmitas, é garantia de alimentação rápida e saudável! Parabéns!
    Muitas felicidades no seu casamento!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Estou aqui para conhecer o seu blog e te convidar para conhecer o meu.
    http://sol-meu-emagrecimento.blogspot.com
    Sei o quanto um comentário nos anima...rs.... Parabéns pelo casório e também pelas marmitas. Planejamento é tudo na dieta.
    bjs
    Sol

    ResponderExcluir
  3. make up show!

    As marmitas são grandes aliadas. Tenho tido progresso com o planejamento alimentar =)

    ResponderExcluir
  4. disciplina é tudo de bom.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Linda,bom amei as marmitinhas prontas e vamos em frente!

    ResponderExcluir
  6. Planejar o que se come é ideal para evitar que se perca o foco. Parabens.
    Vim conhecer seu blog e vamos juntas....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!