quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

NOTICIAS!!!

Oiii!!!

Ando bemmmm sumida, eu sei, e não trago boas noticias!!! Vamos lá:

R.A. vai de mal a pior, não estou fazendo nada, apenas tentando controlar a quantidade, mas estou até tomando refri (ai que vergonha).  Meu casamento é sexta-feira agora, acho que isso que me descontrolou. Não estou conseguindo ir na psicóloga direito. Ainda estou em tratamento da depressão.

Massss fiz um combinado comigo: Segunda-feira (o dia internacional das dietas, mas não faço dieta, e sim Reeducação Alimentar, aliás nem a R.A. ando fazendo), vai ter passado o casamento, minha bicicleta que comprei para começar a ir com ela para a zumba (que também abandonei) vai ter chegado, estarei "casada no papel", então vida nova, emagrecer para tentar um baby!!!! 

Estou trabalhando meu psicológico para isso, e aos poucos me animando.

Voltarei a postar aqui, pois os comentários de vocês me ajudam muito!

Bom, por enquanto é só!

Bjossss a vocês que passam por aqui! Vocês são muito importantes nessa caminhada.

5 comentários:

  1. Vai dar tudo certo, fé em Deus e vamos em frente, boa sorte em tudo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Que seja um dia lindo e inesquecível!
    Vai ter o tempo da adaptação, mas tenho a certeza de que sua família já começará com uma alimentação saudável e com a atividade física como prioridade.
    Muitas felicidades!!!
    Vai ser uma linda noiva! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani não fique tão ansiosa. Deus no controle ♥ Vai ser lindo!! Já já vc retorna a rotina! Um super beijo ♥

    ResponderExcluir
  4. vai ter foto de casório???? quero veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer.. bjokas .. sucesso e felicidade sempre

    ResponderExcluir
  5. é amanhãaaaaa que alegria, já fiquei ansiosa com você!!!
    Parabéns curte a lua de mel depois estamos juntas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!