sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

ANO NOVO! MOTIVAÇÃO NOVA!

Bom Dia!!!

Primeira postagem do ano de 2016!!

Confesso que andava meio desanimada, até que comecei a reencontrar meu foco. E esse ano vou conseguir! Aos poucos pois se for muito rápido eu sei que desisto. Essa semana estou tentando voltar para a aula de zumba (segue a foto):


A foto foi de segunda-feira, na quarta não consegui ir, mas hoje estarei lá, firme e forte....rsrsrs....

Termino com um incentivo:


Obrigada pelo apoio em forma de visitas e comentários!!!

16 comentários:

  1. Tão bom ver gente determinada.. é isso aí lindeza.. vai com tudo.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita.... Estou tentando continuar com a determinação!!!...rsrs... masss.. um dia de cada vez....

      Excluir
  2. Isso mesmo Dabielle, o importante é dar sequencia...bora, bjs

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeee Dani, isso mesmo!
    Foco ai e muita diversão na Zumba!
    Bjs
    Ca

    ResponderExcluir
  4. Zumba deve ser muito legal!
    Daria tudo para descobrir onde estão os "botões" que ligam o processo de emagrecer.
    Eu acho que um deles é: ACREDITAR. Mas até eu começar a acreditar de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoooo zumba.... É difícil "ligar o botão" mesmo, para emgaracer..... mas procuro pensar que faço pela minha saúde e o resto é consequencia, e foi a única maneira que deu certo!!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. isso mesmo amore!
    ja ja o foco ressurge com força e vc vai longe viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, o que importa é que você conseguiu voltar.Agora bola pra frente é só correr a atrás do prejuízo. Força você consegui.Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que prejuízo né....kkk... faz parte, mas graças a Deus e ao apoio que recebo tanto por aqui (que é muito importante) quanto na minha casa estou voltando aos poucos. Vai dar tudo certo!!!

      Muitooo obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Oi, Danielle! Acabei de conhecer seu blog. Tô adorando!
    Gosto muito de Zumba, mas faço em casa mesmo.
    Estou seguindo vc. Vou aparecer sempre por aqui.
    Bjo!

    http://projetodacelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita!!! Em casa eu não faço nada, tenho desânimo.... queria mto conseguir....

      Espero vc sempre aqui!!!

      Bjos

      Excluir
  8. Força!!! Isso acontece com todas nós.Por isso que precisamos procurar manter o foco e recomeçar quantas vezes for necessário. Beijinhos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. DANI. QUE OTIMO QUE ESTA MALHANDO, FICO MUITO FELIZ EM VER POSTAGEM ASSIM,
    MALHAR FAZ MUITO BEM PARA A SAÚDE.
    VAMOS JUNTAS, FIRMES EM 2016.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!