sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

MAIS UM DIA!!!

Bom Diaaa!!!

E aí como estão???

Essa semana me controlei até que bem..... Fiquei frente a frente com uma quenga de costela divinaaa.... (quenga é uma comida feita de milho para quem não conhece....rsrsrs)..... Porém eu guardei para a janta. No almoço, foi tudo ok. Na hora da janta veio o desafio.... comer algo que amoooo sem exageros.... mas EU VENCI!!! O que eu fiz?? Um lindo e belo refogado de legumes (com o que tinha na geladeira), coloquei 4 colheres de sopa, ao invés do arroz (sim, eu como carboidrato no jantar, em menor quantidade, e quando não estou com muita fome não como) coloquei as 3 colheres de sopa da minha linda, maravilhosa e deliciosa quenga.....rsrsrs.... acompanhada de salada de alface e rúcula!!!! E EU COMI O QUE GOSTO SEM EXAGEROS, de consciência limpa.... Fiquei muito feliz comigo!!! Ontem acabei saindo da linha porque foi um dia mega corrido, mas hoje cá estou, firme e forte na R.A. E vamos indo, um dia de cada vez, o que não vale é desistir.

Segue foto do meu prato com a quenga maravilhosa....rsrs....


13 comentários:

  1. Eu não consigo me controlar assim. Tento ao menos voltar ao ritmo na próxima refeição.
    Admiro muito que fica firme! Bom demais ver que é possível saborear pequena porções sem prejuízos na balança!
    Um belo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento, mas final de ano foi tenso.... Porém voltando com tudo!!

      Excluir
  2. Hahahaha, não conhecia quenga (comida) kkkkkkkkkkkkkkk !
    Fico feliz que esteja em equilibrio, viu Dani. Vamos seguindo com nossas escorregadinhas normais e tentando fazer o melhor em cada refeição.
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu equilibrio só durou até as festas de final de ano!!! kkkk... Agora voltando ao foco total!!! Quenga é uma delíciaaaaaa eu amooo....rsrsrs....

      Excluir
  3. Hahaha nunca imaginei que quenga pudesse ser uma comida de milho!
    Parabéns pelo progresso na RA.

    Beijo
    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é muito boa viu...rsrs... uma perdição!!!!! rsrsrs... Obrigada!!!

      Excluir
  4. Que chique essa quenga não conhecia, gostei....

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Obrigadaaa!! Feliz Natal e Ano Novo para você também!!! Que esse ano tudo se realize em nossas vidas!!

      Excluir
  6. Isso ai Dani, comeu com moderação! Vamos um dia de cada vez!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aora voltando ao foco porque as festas fizeram um estrago...rsrsrs...

      Excluir
  7. que bom que conseguiu vencer seu desafio amiga!
    parabens por conseguir viu!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!