terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Apareci!!!

Bom Dia!!!

Andei bem sumida né? Passei por muitossss problemas... Mas, voltei!!!!....rsrss.... 

Não queria postar antes porque estava desleixada quanto a minha alimentação e não estava nada bem comigo mesma. Porém tem uma semana que consegui voltar à alimentação saudável. Estou tentando não me prender à balança, pois sei que engordei. Como deve ser para sempre também estou tentando voltar aos poucos para não perder o foco novamente. Foram quase 6 meses para encontrar novamente esse foco (ele se escondeu bem .... kkkkkk), mas voltei com tudoooo.

Gostaria de agradecer à todos que passaram, passam e vão passar por aqui, pois isso me ajuda muito.

Também quero convidar para curtirem minha página no face:

https://www.facebook.com/equilibrioemagrecimentosaudavel/?ref=hl

E entrar para o grupo:

https://www.facebook.com/groups/desafiosdera/

Tenham uma ótima semana!!!

7 comentários:

  1. Oi minha flor, acho que todos passam por momentos assim. Força q vc conseguirá prosseguir. Estamos aqui juntas nessa batalha! Esse mês teremos dois findes para registrar ainda. Pq janeiro o projeto será um pouco diferente pq viajarei, mas colocarei lá no blog e vc está convidada para participar. Vc só precisa tirar as fotos e fazer um post na segunda falando q está registrando o finde lá para o projeto. Se der assim q postar me manda um recado. Na terça faço o post geral!
    Beijão!! Linda semana e força! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! Vou fazer sim!!! Acho super legal esse projeto!!!

      Excluir
  2. Que bom que você voltou!
    Quer coisa mais chatinha que balança?
    Mas paciência com ela, é uma boa conselheira!
    Uma boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!!! Pois é, mas a gente tem q fazer dela amiga né?...rsrs... fiquei por longo tempo de relações cortadas com a minha, mas agora viramos amigas novamente....kkkk

      Excluir
  3. Linda, que bom que voltou!!
    Volte com tudo, pense muito antes de comer em excesso, sabemos que não vale a pena. Mas coma tudo o que gosta, isso é importante para mantermos a R.A para sempre.
    sobre o bolinho de mandioca com frango, amassei a mandioca cozida, coloquei um pouco de azeite para dar "liga" e juntei o frango desfiado e temperado. Deliciiiiaaa!
    Beijooo
    Já estou te seguindo =)
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!!! Eu vou fazer assim que conseguir, será que na air fryer fica bom?

      Excluir
  4. amiga sempre temos essa de desanimar com a dieta!
    mas o importante e quando estivermos prontas retornar!!!!
    que bom que voltou viu!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!