quarta-feira, 14 de outubro de 2015

RESUMO DE 1 DIA!!


BOA NOITE!!!

Bom hoje eu saí menos da linha....rsrsrs.... Segue um resumo do meu dia:

Café da manhã: meio mamão papaia, capuccino light, pão integral com uma fatia de queijo mussarela (foi mussarela sim... sei que não devia massss... vou melhorar!!!). 

Lanche da manhã foi uma banana.

Cheguei para preparar o almoço e estava com uma fome só.... enquanto preparava o almoço tomei 1 yakult 40. 

Almoço: Couve refogada com pouquissimo óleo e muitooo alho, 2 colheres (sopa) de arroz, 2 colheres (sopa) de purê de batatas (sim, foram 2 carboidratos, porém eu como 4 colheres de arroz, aí dividi essa porção com o purê), 2 colheres (sopa) de feijão e salda (alface, mostarda e rabanete).

Lanche da tarde foi um activia com 2 colheres (sopa) de granola e 3 bolachas "Cereal Mix Integral".

Lanche da tarde 2: um pacotinho (com 2 bolachas) de waffer desse "Choco Soy".

Janta: 2 colheres (sopa) de arroz, 2 colheres (sopa) de feijão, peixe cozido e salada de alface, mostarda e rabanete.

Entre os lanches da tarde eu comi: meio quibe frito e meio espetinho de frango com um copo de suco de laranja (tinha que ter uma jacada né? Não podia passar o dia sem jacar).... Masssss...

Vou continuando!!! Tentando ser cada dia melhor!!

20 comentários:

  1. Isso mesmo, cada dia será melhor e mais fácil. ;)
    Sucesso para você !

    ResponderExcluir
  2. fiota.. com esse cisco que tu come no almoço e janta...é um pecado dizer ke kibe e espeto de frango seja uma jaca.. ta lindo.. ta divo esse controle.. parabéns.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiii..... rsrsrs.... sabe qe ameiiiii ler isso....rsrs... me motiva para fazer sempre melhor!!! Muito obrigada pela atenção!!!! E pela visita!!!

      bjosss

      Excluir
  3. Ah não foi 'jacada', é assim mesmo vamos melhorando aos poucos para que o corpo se acostume, não adianta radicalizar e não ir adiante, parabéns e vamos em frente, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ro.... acho até que me controlei, não fosse essa escapada dos salgados....rsrs... mas como você disse vamos melhorando aos poucos!!! Muito obrigada pela visita!!

      Excluir
  4. Amiga eu como mussarela!!! Minha nutri nunca me disse nada sobre não comer!
    claro que o branco tem mais beneficios e menos caloria!
    mas uma fatia so nem vejo assim com tanto medo!
    beijos amore e força para continuar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii.. então a minha me disse para preferir o queijo branco... masss eu até como só que não gosto, o único queijo que como é o mussarela, e de vez em quando..... muito obrigada pela visita!!! Ameii!!

      Excluir
  5. Aos poucos vai melhorando por isso é bom anotar tudo.

    ResponderExcluir
  6. Daniiii que alimentação linda e inspiradora!!! Parabéns. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, sempre será assim amiga. Um dia de cada vez. Quando vc achar que se permitiu muito vc controla no outro! Um beijão!!! ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii.. ai tem que ser né?...rsrs... o duro é não desistir mas até agora estou firme!!!

      Muito obrigada pela visita e pelo comentário!!!

      bjoss

      Excluir
  8. ei!
    achei q foi mto bem!! se controlou direitinho!!!
    bjos e otimo fds

    ResponderExcluir
  9. Obrigadaaa!! Agora vem a prova de fogo né? Final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  10. O bacana disso tudo é mesmo isso!!! Fazer mais escolhas boas do que ruins e foi super bem, na minha opinião. Boa semana e mais sucesso bjsss

    ResponderExcluir
  11. Calma, sobre a jacada. É uma mudança de cada vez. Da próxima, melhora mais.
    Siga firme em seu objetivo.
    blogueira (gordinhaontem)

    ResponderExcluir
  12. Olá! Vim retribuir a visita!
    Para o calor nada como um bom sanduíche, né!
    Acho que ficamos perdidas com tantas informações científicas sobre a nutrição.
    Mas, com certeza, nossas tentativas de acertar são infinitamente mais saudáveis do que a alimentação que nos fez ganhar peso.
    Um final de semana de muito sucesso no emagrecimento!

    Meu blog: http://nanifonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Também gosto muito de iogurtes e leites fermentados.
    Neste feriadão fiz iogurte caseiro a partir do actívia. Ficou muito bom.
    Um bom feriadão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!