quarta-feira, 7 de outubro de 2015

INCENTIVOS E MAIS INCENTIVOS!!!!

OLÁ!!!

Hoje vim postar exemplos de café da manhã do pessoal do grupo do watsapp.

Essas meninas são demais né!!!!

Gostaria de chamar a atenção para todos os cafés, apesar da crise que estamos vivendo hoje, é possível tentar ter uma alimentação balanceada, aqui nos vários exemplos, temos todos os tipos de alimentos, precisamos apenas saber escolher o que cabe no "nosso bolso", pois eu ouço muito o pessoal falando "ahhhh fazer dieta fica caro".... em primeiro lugar gosto de dizer que "não faço dieta", apenas escolho comer coisas mais saudáveis. E depois pergunto: "Quanto custa uma pizza? Geralmente para pizza não sai menos que R$ 30,00 e come uma vez só". Uma alimentação saudável não sai barato, mas economizaremos em remédios mais pra frente. Procuro sempre pensar assim. Se bem que atualmente nem uma alimentação menos saudável sai "barato" né?

Eu estou precisando muitoooooo mesmo seguir os exemplos das minhas companheiras de grupo, pois ando meio relaxada, sigo até a hora do almoço certinho, depois..... só Jesus na causa.....rsrsrs.

Mas vamos às fotos:





Agora deixo aqui um incentivo (e que eu preciso muito me esforçar para conseguir):


E vocês, como estão seguindo a RA?

Deixem seus comentários!!!


19 comentários:

  1. É isso ai Dani...foco...foco....foco estou procurando ainda não achei...rsss, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que aqui também, ele está bemmmm escondido viu....kkkkkk

      Excluir
  2. Ei, Dani! Gostei daqui, já estou te seguindo tbm! Vou colocar um link pra cá no meu blog!
    Pois é, menina... sabe que eu sempre discordei que se alimentar bem sai caro? Pela minha experiência própria, se alimentar mal é muito mais caro... pq a gente compra um monte de porcaria industrializada e isso é bem mais caro que um compra de frutas, verduras, ovo, etc. Comigo é fato, quando eu sigo meu plano alimentar direitinho, meu bolso agradece. hehehe! beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii... Muito obrigada mesmo pela visita e pela força!!! Eu acho que sairia também, nunca fiz as contas, porém aqui na minha cidade é tudo caro..... Mas prefiro gastar com comida do que com remedios num futuro...... Só que ultimamente está sendo difícil seguir o meu plano alimentar.....kkkkk

      Excluir
  3. Boa Dani! Proibido perder o foco! rs Vamos que vamos! Beijãoooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um incentivo.....rsrs... vamos ver hj.... até agora tudo ok!!!!

      Excluir
  4. Amiga, uma pizza quase todo final de semana era o que eu comia. 200 reais por mês só de lixo, pensa. Nem que se for uma maça e água, sejamos saudáveis. Beijos
    http://derepentevinteenovesim.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né...rsrs... sempre pensei assim, mas acredita que tem gente que me fala isso?

      Excluir
  5. Oi Dani,
    Obrigada pela visita.
    eu e controlo bem no café da manhã e estou me segurando esta semana, mas meu problema é o "marvado" do chocolate, e tb do vinho, mas agora está quente demais para vinho.
    Espero que vc consiga perder peso ( e eu tb).
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita.... Ai nem me fala em chocolate....rsrsrs.... Está terrível voltar ao foco!! Hoje me prometi que farei tudo certinho, massss vamos ver né?......

      Excluir
  6. eu não gasto "mais" quando estou em dieta porque só como menos.. mas compro a mesma coisa que comprava antes..rs.. e mesmo quando faço as restritivas (sou meio viciada na lchf) não compro nada de muito de diferente, em casa somos em quatro, e mesmo que eu compre uma alimentação light, diet, fibras ou fitness, tenho dois filhos (uma de 21 e um de 17 anos) que comem tudo que encontram pela frente, sendo da minha dieta ou não kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre.. ja estou seguindo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs... pois é Carla, eu também acho isso!!! Mas já ouvi cada coisa..... Esse feriado que passou foi um caos... mas estou retornando à rotina aos poucos!!!!

      Excluir
  7. ei!!
    legal os exemplos!!!!! eu dei uma escorregada semana passada mas to voltando ao foco e ao blog!hehe
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii.... bom os exemplos né? Só preciso de seguir....kkkkk... eu escorreguei demaissss... mas hoje voltando ao foco!!!

      Excluir
  8. retribuindo e ja seguindo tbem!
    nossa da um animo ver as alimentação das amigas de gripo do zap!
    faz com que a gente mantenha o foco!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita!!!! Os incentivos são bastante mas infelizmente eu não estou conseguindo manter o foco... massss vamos lá!!!

      Excluir
  9. A tarde é mesmo um Deus nos acuda mas vamos conseguir força!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte da tarde é terrível né? Mas um dia de cada vez!!!!

      Excluir
  10. Oi Dani!!! Obrigada pela visita no meu cantinho!!
    Já estou te seguindo, pois é muito bom contar com pessoas focadas que nos incentivam a avançar.
    Achei também muito legal o grupo do WhatsApp!
    É isso aí, vamos que vamos,
    RUMO A META
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!