segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Notícias e Incentivos!!!





Oiiiii.... voltando aqui para dar notícias!!!

Eu estou bem e minha R.A. está indo bem até... melhor do que eu esperava!!!

Só os finais de semana que são o ó né.... mas isso é um projeto futuro (logo eu ajeito isso)....

Consegui eliminar 2 kg semana passada. Essa semana estou melhor na alimentação, e pretendo voltar à zumba 3 vezes na semana.

Estive sumida mas por falta de tempo mesmo, mas está tudo indo nos conformes.

Deixo aqui embaixo mais incentivos do grupo do watsapp.

E vamos todas nessa luta!!!








9 comentários:

  1. Oi Dani.
    Adorei as inspirações!

    Claro que os finais de semana merecem um cuidado especial (para não exagerarmos), mas também não se prenda tanto á ele, pois em alguns momentos tentamos ser perfeitas e quando percebemos que não somos (nem conseguiremos ser, não adianta), nos decepcionamos e largamos tudo.
    Então, um passo de cada vez, vamos diminuindo gradativamente as porções dos alimentos e escolhendo alimentos mais saudáveis.

    Estou aqui na torcida por ti!

    Compreendo a falta de tempo, pois sou mestre nisso kkkk

    Grande beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.... mas no meu caso vc não tem noção, eu como todas as refeições erradas e coloco a perder o que consegui durante a semana.... Mas não vou me encucar com isso não, pois o fato de estar conseguindo aos poucos voltar à RA e na zumba já está me deixando muito feliz!!!

      Muito obrigada pela visita, o apoio de vocês faz toda a diferença!!!

      Excluir
  2. Oi amiga, vc está indo muito bem. Se a zumba te dá prazer, vai em frente. Dançar espanta os males tb. Pena que eu não gosto. rsrs Beijos tamo junta
    Blog: http://www.derepentevinteenovesim.blogspot.pt/

    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCVv7gvSXF0dKTL6SW4CgkkQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii.... então Carol, a única atividade física que eu amo de paixão é a zumba, acho apaixonante. Mas preciso voltar pois só gostar não adianta né, tem que fazer....kkkkkk......

      Obrigada pelo apoio!!!

      E vamos nessa!!

      Excluir
  3. Parabens pelos Kilos eliminados, e nao te estresse com os finai de semana eles sao sempre um desafio.
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que desafio né.....rsrsrs.... mas vou desencanar um pouco e tentar seguir a risca durante a semana a RA e fazer atividades físicas..... depois com o tempo eu ajeito os finais de semana!!!....rsrsrs.....

      Muito obrigada pelo apoio!!! É muito importante!!!

      Excluir
  4. Que bom..com certeza a cada semana vc vai melhorando!

    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Se Deus quiser Aline!!! Obrigada pela força!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao grupo do zap estão ótimas! Força Dani pra prosseguir na AF e parabéns pela linda eliminação!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!