sábado, 5 de setembro de 2015

PEIXE DELICIOSO!!

Boa Tarde!!! 

Comer saudável não deve ser um sacrifício, por isso precisamos criar com o que gostamos de comer. Eu amoooo peixe e hoje quero mostrar como faço na maioria das vezes.


Vim compartilhar um jeito de fazer peixe que eu adoro!!! 


1- picar uma cebola em rodelas e colocar no fundo de uma frigideira de teflon (aquelas pretas anti-aderente);

2- picar um tomate grande e fazer o mesmo que fez com a cebola (mas por cima da cebola);

3- temperar files de peixe de sua preferência (eu usei de tilapia), temperei com alho, sal, pimenta e limão. Colocar por cima do tomate;

4- colocar cenoura picada em rodelas bem fina, pimentão verde picado por cima. Tampar e deixar cozinhar por 20 minutos a meia hora (se precisar vai pingando água para não secar).

Agora está pronto!!!

E você tem uma receita fácil para dividir?? Deixe nos comentários!!




10 comentários:

  1. Eu nunca fiz peixe! rs Quem sabe um dia eu crie coragem! rs Obrigada por dividir conosco!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, Gostei da dica. Deve ficar muito bom.
    Vou fazer.

    ResponderExcluir
  3. Hum adorei a receita!!!Adoro peixe mas não faço porque aqui em casa ninguém gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii... quando só a gente que gosta fica difícil, a minha sorte é que a enjoada lá em casa sou eu.... meu marido come de tudo....rsrsrs

      Excluir
  4. Amoooo peixe, concordo com você eliminar peso não pode ser sacrifício, temos que comer o que gostamos de uma maneira saudável, temos que aprender a nos alimentar para a vida inteira e não só um período, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É com esse pensamento que tento voltar à minha rotina de RA!! E vamos continuar a batalha, pq nada como um dia de cada vez né?

      Excluir
  5. Tá com uma cara ótima! Parabéns pela aventura gastronômica. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Realmente eu adoroooo.... mas eu gosto de muito de peixe!!! Principalmente frito e com molho de alho...kkkkk.... mas esse não como faz um tempinho!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!