terça-feira, 31 de maio de 2016

NOTÍCIA E DICAS!


Boa Tarde Gente Linda!!!

Faz tempo que não apareço aqui né, mas vou me explicar:

primeiro que eu estou esperando meu marido terminar o layout novo para o blog, não queria postar antes disso, mas está difícil, a cada 6 meses tenho que lembrar ele disso ... kkkk!

Segundo que estou em guerra com minha RA, estamos aos trancos e barrancos, massss estamos começando a nos entender, logo volto a fotografar tudo novamente, estou há 03 dias sem refrigerante, pode parecer pouco para alguns mas só quem passa sabe o quanto é difícil. E hoje é o segundo dia que estou seguindo certinho, mas certinho mesmo a RA, estou muito feliz, mas confesso que ainda não tenho o ânimo que eu queria, mas logo consigo!!

Inaugurando a nova face do blog hoje trago alguns itens testados por mim e que realmente são bons, vamos lá:


Esse é o batom da linha Ultramatte, Avon. Gente essa linha é simplesmente perfeita, a pigmentação é ótima, a durabilidade então nem se fala, divina! Essa cor é Pink, mas eu tenho várias que vou postando conforme conseguir.

Agora vamos à próxima dica:


Eu faço luzes e progressiva. Meu cabelo que já era fino ficou mais ainda. Pesquisando no meu amigo "Google" descobri esse tratamento da L'Oreal. A ampola de sérum e a máscara para cabelos finos Fiberceutic (tem a máscara para cabelos grossos também, mas não é meu caso). Trata-se de uma máscara de nutrição e reposição da fibra capilar. Ela mantém o volume natural dos cabelos finos, além de mantê-los condicionados e maleáveis. Primeiro deve-se lavar os cabelos (eles indicam o shampoo da L'Oreal, mas me custou muito comprar esse kit da foto, não deu para encarar o shampoo ainda não...rsrsrs...) com o shampoo de sua preferência. Depois tirar o excesso de água dos fios com uma toalha, em seguida usar 5 ml da ampola nas partes mais afetadas dos fios. Enxaguar e secar como de costume.

Para o meu cabelo foi muito bom mesmo, segue uma foto (e sem chapinha, sem escova, sem nada disso):


E você tem alguma dica de beleza para compartilhar? Envie por email para: danizacariasadv@gmail.com que irei publicar aqui!

Insta: @daniellezacarias

Tenham uma ótima semana!!!




7 comentários:

  1. Eu adoro essa cor!
    Gosto muito de usar um batom mais marcante e deixar o olho mais clean, só com rímel mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus estou aprendendo a me cuidar, porque estar acima do peso não é sinônimo de não se cuidar!! E quando a gente aprende a fazer isso acaba se amando mais. Espero que minha RA decole também!!

      Obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  2. Ola! Sei como é estar em guerra com a R.A. acho que agora depois de um bom tempo finalmente nos entendemos rsrs!! Ja estou te seguindo e acompanhando. Me segue tbm, vamos juntas nessa batalha.

    http://vidadedietaemae.blogspot.com.br/

    Jo Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale em guerra... aqui está dificil, mas vai dar certo!! Amei seu blog. E vamos à luta!!

      Excluir
  3. Seguir certinho é dificil mesmo, eu só consigo comer certinho se me planejar e não sair pra rua kkk

    ResponderExcluir
  4. Tô sempre em guerra com meu peso huahuauhah massss a gente v ai tentando sempre....

    ResponderExcluir
  5. Vamos voltar com o desafio gramas da vez, agora sera diferente,
    fiz um post lá no blog http://www.jennigama.com.br/2017/01/desafio-gramas-da-vez-retorno.html

    Feliz 2017 cheio de conquistas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!