quarta-feira, 10 de junho de 2015

VAMOS NOS CONSCIENTIZAR!!!

Bom Dia!!

Andei sumida pois estive com dengue e sinusite!! Foram dias terríveis, nunca senti tanta dor e indisposição. Passava os dias deitada sem ânimo para nada. Mas graças a Deus está passando, agora já estou bem melhor. A parte triste foi que abandonei por uns dias minha R.A. (Reeducação Alimentar) pois não conseguia comer quase nada. Mas agora estou tentando voltar aos poucos. E volto essa semana ainda com uma postagem sobre o suco verde!

Por enquanto gostaria de ressaltar a importância da participação da população no combate à dengue. Por favor vamos cuidar dos nossos quintais, evitar deixar água parada. Precisamos colaborar para combater a dengue. Não só a dengue mas todas as doenças que dependem da ação da população para ser controlada. Quem tem animais de estimação manter o quintal sempre limpo, sem entulhos, recolher as folhas. Vamos nos conscientizar!!!


4 comentários:

  1. Pior que é...ninguém dá mta importância até acontecer com si mesmo né?
    E pior que não é tão dificil prevenir, mas tem que ser ação em conjunto, não adianta...

    Melhoras..

    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii.... verdade Aline!! Eu sempre fui meio preocupada mas para falar a verdade com mosquitos da leishmaniose, pois tenho cachorros e adoro, então morro de medo de ficarem doentes. Agora a dengue nunca achei que fosse passar por isso. Mas aconteceu e eu vi que tem necessidade de eu me preocupar mais ainda e cuidar melhor ainda da minha casa!

      Excluir
  2. Dani graças a Deus esta melhor eu todos os dias olho meu quintal eliminando todos os resíduos de água.Suco verde que legal estou precisando acrescentar ao meu cardápio.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Danielle, é um perigo essa tal da dengue né... que bom que você já está melhor! Esse tempo pra traz teve uma epidemia na minha cidade natal... Tem que ser muito cuidadoso mesmo com a água parada.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!