sexta-feira, 7 de agosto de 2015

DESABAFO!!!


Bom Dia!!!

Definitivamente, ser mulher não é fácil...rsrs.... Vim de uma semana onde fiz tudo "certo", comi muita salada, comi frutas, tomei suco verde, ontem fui procurar a balança aqui de casa para pesar na esperança de ver algumas gramas a menos, e para minha surpresa? Vejo 1 kg a mais. É isso mesmo, fazendo tudo certo, tomando muita água e ganho 1 kg. Aí me pergunto como assim? Será meu período menstrual? Espero que seja viu, pesagem agora só daqui uns dias pois não quero me desanimar não!!!!

Por hoje vou parando por aqui, caso contrário esse post vai virar um livro....rsrs....

Bjos e bom fim de semana!!!

7 comentários:

  1. Não desanime Danielle, as vezes esse um kg a mais é apenas liquido retido no organismo, as vezes ter as medidas do corpo é mais vantajoso do que os Kgs da balança. Sei que dá um desanimo e uma vontade louca de jogar tudo pro alto, mas não podemos desanimar, ainda mais nós mulheres que ainda sofremos com TPM e tudo que vem junto. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Não desanime. Já percebi que no meu período menstrual sempre dou uma inchadinha e se não fui ao banheiro pior ainda. Pese-se sempre pela manhã ao acordar. É o melhor horário. Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que esse um quilo a mais foi logo de manhã mesmo....rsrs.... mas faz parte né....

      Excluir
  3. Oi Danni!!! Não desanime, continue firme que vai melhorar!! Nessas horas a gente se pergunta: quem inventou a balança? rs
    Ah, mas tb veja medidas, ou suas roupas se estão folgando. Se vc faz AF pode ser massa magra tb. Nem sempre é o fim!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou fazendo AF mas voltarei hoje sem falta!!!! Mas não pode desanimar né.....

      Excluir
  4. Dani. Pode ser inchaço, Vc está indo bem.
    Semana que vem seu peso vai estar melhor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!